Permite armazenar gratuitamente até 100MB em arquivos de qualquer extensão: imagens, documentos, boletos, etc. Se você precisar de mais espaço para armazenar seus documentos, conheça a ferramenta Arquivos em Nuvem, que possibilita estender o espaço para mais gigabytes. Conheça nossos planos.

Para anexar documentos a um processo:

  • Abra a ferramenta Processos no menu lateral esquerdo;

  • Clique no número do processo que deseja anexar documentos;

  • No menu superior clique em Documentos;

  • Clique em Adicionar no canto superior direito da tela;

  • Na tela de envio de arquivo, clique em + Selecionar arquivo;

  • Na janela de diálogo do navegador de internet, selecione o documento que irá arquivar ao processo e clique em Abrir;

  • Clique em Enviar para finalizar.

Observe que o arquivo selecionado e enviado para o armazenamento em Nuvem agora está disponível em sua "Lista de documentos anexados", associado ao processo.

Os documentos anexados em Documentos serão incluídos automaticamente na ferramenta Arquivos.