Para cadastrar um usuário adicional:

  • Abra a ferramenta Equipe no menu lateral esquerdo;

  • Clique em Advogados / Equipe;

  • Clique em Adicionar no canto superior direito da tela;

    • Observe na tabela a quantidade de usuários que você pode cadastrar com login e senha, e o número de usuários em uso. Você pode adquirir quantas assinaturas precisar;

  • Ao abrir a tela de adicionar do novo membro, preencha os dados: Nome, Função, Número da OAB, Estado da OAB;

    • Determine se o usuário adicional receberá as publicações dos Diários Oficiais, e se as novas publicações serão informadas por e-mail;

    • Preencha outros dados do usuário: CPF, data de nascimento, RG, Estado civil, Profissão, E-mail, Telefones e demais dados para identificação;

    • Para atribuir permissões e liberar o acesso ao usuário na plataforma MJ, você deve preencher "Dados para acesso" com login e senha;

    • Na opção "Permissões", atribua as permissões de acesso para o usuário: Controle de Processos, Financeiro, Cobrança, GED e Sac;

  • Clique em Salvar para finalizar.